5 tipos de mães e pais de pets

5-tipos-de-pais-de-pets

Você que tem um animal de estimação, sabe que cada pai ou mãe de pet tem sua própria personalidade e estilo de cuidado não é?

Confira abaixo cinco tipos de pais de pets e veja se você se identifica com algum deles 😉

?‍♀️ Superprotetor

Esse pai ou mãe de pet é aquele que acha que seu animalzinho é mais frágil do que um copo de cristal. Não permite que ele saia de casa sem uma roupa para protegê-lo do frio, não deixa visitas chegar perto para não assustá-lo e tem um kit de primeiros socorros completo para qualquer emergência.

? Socialite

Esse tipo de pai ou mãe de pet é aquele que adora levar seu animalzinho para todos os lugares. Ele não consegue ficar em casa sem seu companheiro de quatro patas e o leva até para jantares e eventos sociais. Afinal, quem precisa de um par quando se tem um pet?

continua depois do anúncio

?‍♀️ Fitness

È aquele que transformou seu animalzinho em um verdadeiro atleta. Ele acorda cedo para correr com ele, leva-o para aulas de natação e faz sessões diárias de yoga com seu pet. Se o animal não ficar sarado, o pai ou mãe de pet vai ficar frustrado.

?‍? Foodie

Esse tipo de pai ou mãe de pet é aquele que transformou a alimentação do animal em um verdadeiro gourmet. Ele faz questão de comprar só os melhores petiscos e rações, tudo orgânico e sem conservantes. Se o pet não gostar da refeição, o pai ou mãe de pet fica chateado, pois sabe que seu animalzinho tem um paladar refinado.

?‍? Empreendedor

Esse pai ou mãe de pet é aquele que transformou o animalzinho em uma verdadeira empresa. Ele cria perfis no Instagram, faz parcerias com outras marcas e chega a ter um modelo de negócios para lucrar com a fofura do seu pet. Será que a próxima grande empresa de tecnologia será uma startup de pets?

E aí, qual é o seu estilo de pai ou mãe de pet? Independentemente do tipo, o importante é cuidar do seu animalzinho com muito amor e carinho.

IImagem de lookstudio em Freepik

continua depois do anúncio

continua depois do anúncio

Rolar para cima